Jump to content

FAQ - Perguntas Frequentes


Garry W
 Share

Recommended Posts

Olá!
As dúvidas mais frequentes referente aos serviços prestados estão aqui, aproveite!

Curso:
-> O valor é pago mensal?
Não, o pagamento é de valor único e o acesso é por tempo ilimitado.

-> Posso fazer o curso eu e meu amigo junto na mesma conta?
Não, o acesso é restrito e limitado por IP, irregularidades serão advertidas e punidas.

-> Ao final do curso do ZERO AO PRIMEIRO CHEAT eu vou ter capacidade de criar meu primeiro cheat mesmo?
Sim, o objetivo principal desse curso é isso, você conseguir fazer o primeiro hack!

-> Qual a linguagem abordada no curso?
Pascal, usamos o ambiente de desenvolvimento Delphi.

-> É possível fazer cheat para Priston Tale sem adquirir o curso?
Sim, é possível, porém por se tratar de um game antigo onde o conhecimento ficou centralizado em poucas pessoas desde 2012, o progresso é mais lento.

-> O cheat é feito em qual servidor?
Emulamos um servidor no seu próprio computador com o objetivo de você ter uma noção de quais funções gera registros ao administrador e quais não.

-> As ferramentas que você usa serão disponibilizadas?
Sim, algumas gratuitamente, outras por assinatura paralela. Não tem necessidade de assinar, porém, vale a pena e poupa tempo.

Cheat:
-> Os cheats são constantemente atualizados?
Sim, assim que o servidor atualiza, nós também atualizamos.

-> No período de atualização meus dias ficam contando?
Não, os dias são pausados enquanto atualizamos.

-> Quanto tempo demora?
Impreciso falar sobre tempo, tem atualizações simples e complexas. Porém garanto que assim que identificarmos que o cheat não está funcionando iremos trabalhar em cima dele 24 horas por dia até resolver o problema.

-> Você me da garantia que não vou ser banido?
Apenas por registros, por registro garanto que você NÃO vai ser banido. Porém, existe o mal uso, como por exemplo travar a hp no meio do BC e não morrer pra ninguém, por mal uso não dou garantia nenhuma!
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...