Jump to content

Garry W

Administrators
  • Posts

    22
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Garry W last won the day on April 23

Garry W had the most liked content!

3 Followers

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Garry W's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • Collaborator
  • Dedicated
  • Week One Done
  • First Post
  • Conversation Starter

Recent Badges

2

Reputation

  1. Atualização de produtos: Cheats: Fox Priston Tale: ON! Wartale: Em manutenção, sem previsão de volta. Priston Tale EU: ON! LegacyPK: Em desenvolvimento. Power Priston Tale: Em desenvolvimento. Cursos: Curso - Do ZERO ao Primeiro Cheat: ON! Curso - Engenharia Reversa: Em desenvolvimento, lançamento dia 10/05. Curso - Bypass: Em desenvolvimento, sem previsão de lançamento por agora.
  2. Olá! O processo de aquisição é muito simples, tanto para cheat quanto para os cursos. Primeiro, realize o pagamento. Após isso, entre nessa área e crie um tópico no qual o titulo é o produto que você adquiriu e no campo abaixo você coloca o comprovante do pagamento. Fique tranquilo, só você pode ver os seus tópicos, assim como você não pode ver o tópico dos demais clientes. Informação importante: antes de adquirir O CHEAT verifique aqui se o mesmo está sendo operado pela equipe.
  3. Olá! As dúvidas mais frequentes referente aos serviços prestados estão aqui, aproveite! Curso: -> O valor é pago mensal? Não, o pagamento é de valor único e o acesso é por tempo ilimitado. -> Posso fazer o curso eu e meu amigo junto na mesma conta? Não, o acesso é restrito e limitado por IP, irregularidades serão advertidas e punidas. -> Ao final do curso do ZERO AO PRIMEIRO CHEAT eu vou ter capacidade de criar meu primeiro cheat mesmo? Sim, o objetivo principal desse curso é isso, você conseguir fazer o primeiro hack! -> Qual a linguagem abordada no curso? Pascal, usamos o ambiente de desenvolvimento Delphi. -> É possível fazer cheat para Priston Tale sem adquirir o curso? Sim, é possível, porém por se tratar de um game antigo onde o conhecimento ficou centralizado em poucas pessoas desde 2012, o progresso é mais lento. -> O cheat é feito em qual servidor? Emulamos um servidor no seu próprio computador com o objetivo de você ter uma noção de quais funções gera registros ao administrador e quais não. -> As ferramentas que você usa serão disponibilizadas? Sim, algumas gratuitamente, outras por assinatura paralela. Não tem necessidade de assinar, porém, vale a pena e poupa tempo. Cheat: -> Os cheats são constantemente atualizados? Sim, assim que o servidor atualiza, nós também atualizamos. -> No período de atualização meus dias ficam contando? Não, os dias são pausados enquanto atualizamos. -> Quanto tempo demora? Impreciso falar sobre tempo, tem atualizações simples e complexas. Porém garanto que assim que identificarmos que o cheat não está funcionando iremos trabalhar em cima dele 24 horas por dia até resolver o problema. -> Você me da garantia que não vou ser banido? Apenas por registros, por registro garanto que você NÃO vai ser banido. Porém, existe o mal uso, como por exemplo travar a hp no meio do BC e não morrer pra ninguém, por mal uso não dou garantia nenhuma!
  4. Apresentação dos módulos no curso: Módulo 01: Introdução. -> Básico sobre Delphi. -> Lógica de programação. -> Básico sobre Cheating. Ao final do módulo terá um exercício. Módulo 02: Memória. -> Hierarquia, conceitos, estrutura e características. -> Acessos na memória. -> Obter endereços. Ao final do módulo terá um exercício. Módulo0 3: Bypass. -> Filosofia do bypass. -> Desviar dos obstaculos. Ao final do módulo terá um exercício. Módulo 04: Engenharia Reversa. -> Introdução. -> Instruções em assembly. -> Decompilador. Módulo Bônus 01: Estratégias de marketing. Como alcançar clientes e se tornar referência. Apresentação e venda de serviços.
  5. Garry W

    Bem vindo!

    Seja bem vindo à MhPT: O refúgio dos aventureiros. É com grande prazer que damos as boas vindas a todos vocês à nossa comunidade dedicada ao universo de Priston Tale! Aqui, mergulharemos juntos em um mundo repleto de desafios. Para os novatos, saibam que vocês estão prestes a embarcar em uma jornada emocionante e cada passo traz consigo novas descobertas e aprendizados. Para os veteranos que já conhecem cada lugar deste mundo de programação, bem vindos, a MhPT está de braços abertos! Sua experiência e sabedoria serão inestimáveis para os recém chegados. Em nossa comunidade, o compartilhamento de conhecimento é o nosso maior tesouro. Aqui, o maior objetivo é celebrarmos as histórias que moldam este épico game do inicio dos anos 2000. Se você tem dúvidas, não hesite em perguntar. Se tem conhecimento para compartilhar, ficaremos gratos por sua contribuição. Juntos, podemos tornar esta comunidade em um farol de sabedoria, amizade e diversão para todos os que buscam desbravar o mundo de cheating no Priston Tale. Que cada novo dia nesta comunidade seja uma oportunidade para crescimento pessoal, novas amizades e aventuras emocionantes. Mais uma vez, sejam todos muito bem vindos à nossa comunidade de Priston Tale! Com entusiasmo e gratidão, Garry, CEO.
  6. Desbloqueie novas possibilidades: Curso de Bypass para Priston Tale. Em sua jornada você já se viu diante de obstáculos, as vezes até para usar um simples auto clique? Já desejou ter o conhecimento e as habilidades necessárias para superar qualquer desafio que surgir em seu caminho? Então chegou a hora de descobrir o poder do nosso curso exclusivo de bypass voltado ao Priston Tale. Neste curso empolgante e repleto de aprendizado, vamos mergulhar fundo no mundo da manipulação de memória e controle de acesso em Priston Tale. Mais do que apenas aprender atalhos, você irá adquirir o conhecimento necessário para enfrentar os desafios mais difíceis do jogo e se destacar no mundo da programação. Aqui está o que você pode esperar dentro do curso: Domínio das técnicas de bypass: Aprenda as técnicas mais avançadas para contornar os sistemas de segurança e restrição de acesso. Exploração e descoberta: Descubra as funções mais bem guardadas dos mais de 200 servidores ATIVOS de Priston Tale. Vantagem competitiva: Ao dominar as técnicas de bypass, você terá uma vantagem competitiva sobre outros jogadores, podendo explorar novas áreas e obter otimização de tempo antes mesmo que eles percebam. Criatividade e Inovação: Liberte sua criatividade e inovação ao aplicar suas habilidades de bypass de maneiras únicas, criando novas estratégias e táticas para enfrentar qualquer desafio que surgir em seu caminho. Ao concluir este curso, você estará preparado para enfrentar os desafios mais difíceis de Priston Tale com confiança e habilidade. Não perca esta oportunidade de desbloquear um novo mundo de possibilidades e se destacar como um verdadeiro mestre do jogo. Inscreva-se agora e comece sua jornada rumo à excelência em Priston Tale com o curso de Bypass! O conhecimento está ao seu alcance, não perca a oportunidade.
  7. Desvende os Segredos da Engenharia Reversa. Você já se perguntou como as grandes inovações tecnológicas são criadas? Como os produtos mais bem-sucedidos do mercado são desenvolvidos a partir do zero? Descubra as respostas e muito mais com o nosso curso exclusivo de Engenharia Reversa. Neste curso dinâmico e abrangente, mergulharemos fundo no mundo da engenharia reversa, desvendando os segredos por trás dos produtos e sistemas mais complexos. Mas não é apenas o conhecimento técnico que você irá adquirir - é também a habilidade de transformar esse conhecimento em oportunidades de negócios lucrativos englobando o Priston Tale. Ao longo do curso, você irá aprender os princípios fundamentais da engenharia reversa, desde os conceitos básicos até as técnicas avançadas, dominaremos as ferramentas e metodologias essenciais para desmontar e compreender sistemas complexos. Ao concluir este curso, você estará preparado não apenas para dominar a arte da engenharia reversa, mas também para aproveitar seu potencial máximo como uma ferramenta poderosa para impulsionar o sucesso durante sua trajetória no Priston Tale. Não perca esta oportunidade de dar o próximo passo em sua jornada profissional. Matricule-se agora e prepare-se para desvendar os segredos do sucesso empresarial com a engenharia reversa! Inscreva-se hoje e dê o primeiro passo rumo a um futuro de conhecimento e prosperidade!
  8. Transforme seu conhecimento em clientes: Do Zero ao Primeiro Cheat. Você está pronto para elevar sua estratégia de negócios a um novo patamar? Descubra como nosso curso exclusivo "Do Zero ao Primeiro Cheat" pode não apenas enriquecer seu conhecimento, mas também impulsionar sua renda mensal. No mundo competitivo de hoje, ter conhecimento é apenas o primeiro passo, o verdadeiro diferencial está na aplicação inteligente desse conhecimento para atrair e manter clientes. Ao concluir este curso, você não apenas estará armado com o conhecimento necessário, mas também terá as ferramentas para transformar esse conhecimento em ação, aumentando sua base de clientes e impulsionando o SEU sucesso. Não perca esta oportunidade de dar o próximo passo em sua jornada, seja ela pessoal ou empreendedora. Junte-se a nós no curso DO ZERO AO PRIMEIRO CHEAT e leve sua estratégia de negócios para novos patamares. Estamos ansiosos para ajudá-lo a alcançar o sucesso que você merece. Inscreva-se agora!
×
×
  • Create New...